terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Shailene Woodley: Festival de filmes em Dubai

Shailene Woodley ficou linda no vestido cor de rosa, foi sua escolha para o Festival de Cinema de 2011 "Dubai International" realizado no Complexo Madinat Jumeriah na noite de sábado (10 de dezembro), em Dubai, Emirados Árabes Unidos.
A atriz de 20 anos de idade, que estreou seu novo filme, The Descendents, usou um vestido de renda Dolce & Gabbana para a noite.
Shailene disse recentemente ao jornal Chicago Tribune sobre todo o que foi falado em torno de seu desempenho ", eu tenho zero expectativas. Qualquer um pode dizer qualquer coisa para mim e isso não importa, porque eu estou no controle de onde eu coloco essas expectativas. E agora, eu não tenho. Eu só estou acordando com um grande sorriso no meu rosto. Essa experiência foi além do que eu imaginava. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário