sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Justin Bieber visita escola carente



No programa “The Ellen DeGeneres Show” exibido na quarta-feira (4) Justin Bieber fez uma mega surpresa para os alunos de uma escola carente nos Estados Unidos. O popstar apareceu no local levando um cheque de R$ 185 mil, além de um caminhão cheio de brinquedos para as crianças do colégio Whitney Elementary.




Assim que chegou ao local, Justin ganhou da diretora um moletom do colégio. Depois disso, fez um tour pelos corredores, distribuiu autógrafos e até brincou de tabuada com alguns alunos da terceira série.

“Estou aqui para trazer sorrisos a esses rostos. Quando eu cresci, não tinha muito. Nós íamos a bancos de alimentos para pegar comida pra mim. Se eu não tivesse meus avós para me ajudar...”, lembrou Justin sobre sua infância carente no Canadá.


O popstar ainda cantou duas músicas para o delírio dos alunos: “Mistletoe” e “Baby”, acompanhado apenas de um violão. Antes de ir embora, no entanto, Justin distribuiu os brinquedos um a um para as crianças. Segundo Ellen falou no programa, Justin acabou ficando o dia inteiro na escola brincando com os alunos.

Fofo né gente? *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário