terça-feira, 26 de junho de 2012

Kristen Stewart diz ter sofrido bullying na escola

Em entrevista ao jornal The Sun a Bella da saga twlight, Kristen Stewart , contou ter sofrido bullying na escola. "Eu odiava ir à escola. Veja minhas fotos antes de completar 15 anos. Eu era um menino. Usava as roupas do meu irmãoTiravam sarro porque não usava o jeans da moda. Aquilo realmente me incomodava". A atriz ainda continuou, "Mas não era como se eu não ligasse que eles tirassem sarro de mim. Me incomovada. Eu me lembro que na 5ª série uma garota olhou para mim na aula de educação física e disse 'Ó meu Deus! Isso é nojento-você não depila suas pernas!".  
Azar o deles não? Kristen cresceu, e "apenas" foi considerada a atriz mais bem paga de Hollywood, segundo a revista Forbes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário